15 março 2007

Nao desapareci...

Vou sair agora do trabalho. Nove da noite. Têm sido assim as minhas semanas. Passam a correr, isso é verdade. Mas o trabalho nao acaba. Ando estoirada. Mesmo agora que entrou uma "compañera" nova só para me ajudar e dividir tarefas, continua a ser uma infinidade de trabalho. Claro que uns jantares ou copas a meio da semana também nao ajudam ao descanso devido. Mas adoro o que faço, apesar de alguns stresses - acontece em todo o lado, I guess, menos no Museu dos Coches, onde tive um ano realmente santo. Cada vez mais me apercebo disso. Obviamente que nao troco a vinda para Madrid por nenhum Museu dos Coches ou qualquer outra pasmaceira.
Depois de meses sem falar da minha vinda, posso dizer que é realmente positiva, a experiencia "longe" de casa. É dificil, por um lado, mas muito compensador ao mesmo tempo. Ou nao teria vontade de continuar por cá. A cidade é fantástica. Um movimento incrível. Ruas sempre cheias. Sejam 3h da tarde ou 3h da manha. Seja segunda ou sexta-feira. Nao pára, mesmo.
Resumindo, estou viva, contente - ha sempre uns dias menos bons (aprendi a palavra "bajón" a semana passada) e sem previsoes, nem grandes intensoes, de volta.
E visitas... sao sempre bem vindas!

Sem comentários: